sexta-feira, 20 de março de 2015

REVENDO VELHAS PÓESIAS

Nessa altura dos acontecimentos,
Apesar de todo o transtorno sumário,
Da rodada de perguntas,
Do vento,
Não sei se e é bom,
A ao ser interior que se expressa,
Que tem o medo do que pensa,
De uma dor que sente e implora.Que passe,
Ele está conectado,
Mas…
Quando o preço da vida sai pelas nuvens,
Para junto das alturas
E isso lhe será concedido,
O meu preço interno
De minha situação
Onde o controle está reabilitado,
independente
, é minha alegria.
É uma água
Identifico-me com a imagem da inspeção
Da nuvem
Da andorinha luxuriosa
A ver meu eu na diminuição. A razão do restante
Que é um interior de alguém
Que pensa em sua coisa interior
Na quantidade vasta que está sendo excitada.
Dentro de requisitar,
Meu este preço,
Que é você
De meu derramamento
Da estrada
Do esforço de toda a aquisição,
Dentro do que quero requisitar
Que o óleo claro
Vê um perfume no quero escrever,
Que está apagado dentro do fato
Requisitando no centro,
Esse faz o possível para poupar-me
Queda elasticidade da dor
A indicação da reorganização
Do centro deste país,
Na sensibilidade
Antes de fato e de requisitar
No interior da coisa,
De todo o abrigo
E da conferência
Da mão do intervalo do Indivíduo.
Está sendo uma luminosidade
Dentro de nós
Em mim
Você
Na criança
Dentro do que precisamos amar
O suficiente
Estas coisas que internamente nos está perseguindo
A coisa, na coisa.
E que escreve, era muitas vezes a coisa.
E raro pelo poder da força você quem conecta na confusão do pensamento,
Mas, isto é, calcular a média interna do olho que nos quebra.
Da mão
E mantêm uma coisa dentro da vida
Quando nós estamos por dentro do produto.
Isso mesmo, mas ele tem um segredo do uso.
Que o Protege
É classificado o que recebe,
Das peças e da resposta
Da média para trás.
O fato e aquele e não são para essa hora
Nos arredores de meu amor
No juramento bom no lugar
Dentro de meu centro
Na palavra
Das muitas coisas
Na emenda da palavra
De sua resistência ilimitada a excitação
Sua troca
Que dá suas mordidas
Ele cresce em meu último pensamento
Para possivelmente
A fim de amar o filhote que,
Esse pólo magnético por causa do retorno,
A adoração que eu tenho
É a possessão diligente e sincera
Amor que lhe atende
Que desgastam os sentimentos.
Quando colocamos para fora,
Pelo poder
Ratificado está.


No Vento
Jogo palavras
Boas
Que sinto internamente
Vivo nas nuvens
Onde encontro
recuperação e abrigo,
o que combina
com o vento
Imprima dentro de você o amor
Amo-te
Adoro-te
Amo-te.


Do outro lado estás
mude para o lado de cá
conheça a vida
por que te escondes por lá?
Volte e veja o que há
nesta brisa
viaje no pensamento
mas viva cada momento
é preciso ver o sol
e depois o luar
tomar banho de mar
curtir o tempovoe seu pensamento
mas veja o que há ao seu redor
procure tornar melhor
a vida
seja você o primeiro
viaje o mundo inteiro
mas não se esqueça de mim
pois eu estou ao seu lado
sou companheiro de quarto
olhe ao menos pra mim…
Eu quero apenas te mar
cheirar teu corpo
suar
navegar nesse universo bonito
veja
eu quero apenas beijar
sentir teu lábio
apertar
fazer você sorrir e te amar
não corra não fuja de mim
eu sou sempre assim
sou feliz em te olhar
só quero contigo estar
e nada mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário