sexta-feira, 20 de março de 2015

RECORDANDO UM DIA DA MINHA VIDA



Um dia em minha vida deste jogo eu quis participar
Provar a todo mundo que eu também sei lutar
Voei alto em meus sonhos nas estrelas fui morar
Agora nas nuvens você pode me encontrar

Depois de conhecer este espaço etéreo
Desisti desse perigoso espaço aéreo
Voltei ao chão para outra vez contigo estar
E nos teus braços com carinho refugiar

Toma Senhor este vaso, aceita minha oração
Sei que não é por acaso que moras no meu coração
Em cada coisa que eu faço peço a tua direção
Em cada som do compasso faço a minha devoção

Agradeço todos os dias as bênçãos que Tú me dás
As obras que me confias, em todas as partes estás
Teus anjos são os meus guias, guardam-me todos os dias
Glórias a Deus, aleluias! Daí a Deus sempre glórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário