sexta-feira, 20 de março de 2015

RECORDANDO DESPERTA

Desperta, olha pra mim.
Vê que eu choro
Tanto lutei em vão
Tudo perdi
Nem mesmo sei se é por você que eu choro
Quando se tenta uma segunda vez
A gente já perdeu metade das forças
Vê que eu te amo
E sempre quis você ao meu lado, mas tudo aconteceu diferente.
Agora te vais. E eu fico de novo esperando, um amor diferente que me anime à vida. Que satisfaça essa minha ansiedade
O prazer de ter vontades
Desperta olha mim
Vê que eu grito
O quanto eu lutei em vão
Tantas vezes tentei me igualar
Não me conheço
Perdi,
Se for muito
É para você que eu grito,
Se uma segunda marca for já metade das que perdi
Testado.Levado às forças
Todos vêem que eu te amo
E sempre quis você ao meu lado,
Desejado, chegando de qualquer modo diferentemente. Você vai você mesmo agora.
Eu sou um ser humano
E da oferta nova, diferente dos amores que viveram,
Dos amores que a vida deu pra mim.
Que me realiza
Este meu eu
Que se sente cheio de vontade
De ansiedade
Desperta olha pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário