sexta-feira, 20 de março de 2015

RECORDANDO QUE DORMI COM VOCE



Dormi pensando em você
Nos dias tão felizes que juntos passamos
Tudo foi tão bom, tão maravilhoso
Mergulhamos de cabeça numa vida a dois
Como dois pássaros construímos nosso ninho
Pensamos no nosso futuro com carinho

Agora que o futuro está presente
Sonhamos mais ainda com a felicidade
Nossa família caminha sempre unida
Nossos planos cada vez se multiplicam
Mas vencemos todas as dificuldades
Com orgulho dos frutos que colhemos

Damos graças ao Senhor pelo que temos
E oramos para que estejamos sempre juntos
Tudo é maravilhoso quando Deus está presente
Segue adiante preparando nossos passos
Dando ânimo nesta nossa escalada
Fazendo feliz a nossa morada.
II






Quero te ver sempre feliz
Sigo teus passos à distância
Procuro saber noticias tuas
Sempre sonhando em te encontrar
Mesmo tão longe penso em ti
Nunca me esqueço de você

Onde estaremos no amanhã
É difícil prever esta mudança
Escolheste esta morada tão longe
Eu fico aqui este é o meu lugar
Quem sabe fique mais fácil um dia
Podermos sempre nos visitar

Mas o que importa é que estejas bem
Junto daqueles que você mais ama
Minhas fofuras que estão longe de mim
Mas que eu amo mesmo assim
Sinto saudades mais sei que estão felizes
Grande será sempre meu amor por todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário