sexta-feira, 20 de março de 2015

RECORDANDO UMA RETIFICAÇÃO



 

Ratificado está
Nessa altura dos acontecimentos,
Apesar de todo o transtorno sumário,
Da rodada de perguntas,
Do vento,
Não sei se e é bom,
A ao ser interior que se expressa,
Que tem medo do que pensa,
De uma dor que sente e
implora que passe.
Ele está conectado,
Mas…
Quando o preço da vida sai pelas nuvens,
Para junto das alturas
E isso lhe será concedido.
O meu preço interno
De minha situação
Onde o controle está reabilitado,
independente
 é minha alegria.
É uma água
Identifico-me com a imagem da inspeção
Da nuvem
Da andorinha luxuriosa
A ver meu eu na diminuição.
 A razão do restante
Que é um interior de alguém
Que pensa em sua coisa interior
Na quantidade vasta que está sendo excitada.
Dentro de requisitar,
Meu este preço,
Que é você
De meu derramamento
Da estrada
Do esforço de toda a aquisição,
Dentro do que quero requisitar
Que o óleo claro
Vê um perfume no que quero escrever,
Que está apagado dentro do fato
Requisitando no centro,
Esse faz o possível para me poupar
Queda elasticidade da dor
A indicação da reorganização
Do centro deste país,
Na sensibilidade
Antes de fato e de requisitar
No interior da coisa,
De todo o abrigo
E da conferência
Da mão do intervalo do Indivíduo.
Está sendo uma luminosidade
Dentro de nós
Em mim
Você
Na criança
Dentro do que precisamos amar
O suficiente
Estas coisas que internamente nos estão perseguindo
A coisa, na coisa.
E quem escreve,  muitas vezes era a coisa.
E raro pelo poder da força você quem conecta na confusão do pensamento,
Mas, isto é, calcular a média interna do olho que nos quebra.
Da mão
E mantêm uma coisa dentro da vida
Quando nós estamos por dentro do produto.
Isso mesmo, mas ele tem um segredo do uso.
Que o Protege
É classificado o que recebe,
Das peças e da resposta
Da média para trás.
O fato e aquele e não é para essa hora
Nos arredores de meu amor
No juramento bom no lugar
Dentro de meu centro
Na palavra
Das muitas coisas
Na emenda da palavra
De sua resistência ilimitada a excitação
Sua troca
Que dá suas mordidas
Ele cresce em meu último pensamento
Para possivelmente
A fim de amar o filhote que,
Esse pólo magnético por causa do retorno,
A adoração que eu tenho
É a possessão diligente e sincera
Amor que lhe atende
Que desgastam os sentimentos.
Quando colocamos para fora,
Pelo poder
Ratificado está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário