sexta-feira, 20 de março de 2015

RELEMBRO VERSOS


Eu sei muito bem de mim

Sei que tenho uma mente formidável

Sei que sou assim

Muito esclarecido

Não...

Não tenho  dúvidas

em minha mente...

há muitas coisas lindas

que conquistei no decorrer do tempo.

Só quando eu quero

eu sei me desligar

tenho uma técnica infalível

sei muito bem o que relaxar...



Quando eu quero me esquecer de tudo

E me lembrar apenas de quem gosto

Ah! Voce precisa saber como é bom

Um dia eu vou te ensinar

como faço para me desligar 



Eu me embriago ao saborear o significado de seus versos

As ervas daninhas se espalham rapidamente

Porque elas têm muitas sementes...

 
Como sempre, pisamos no capim, na grama,

Pára não sujar nossos pés na lama...

Quanto mais rabiscas e gastas tuas tintas
mais eu me encanto com tuas rimas...



Ao invés de procurar espécies raras,

Eu cuido da minha pele com as flores do campo.

Deixei um pouco de cerveja no fundo de um copo,

Para ler o futuro nos contornos do copo,

Como se fossem cartas de baralho...,
Mas, em todo caso, continua a escrever e escreve

Infinitamente.

Se eu viajar aos Estados Unidos

Ou encontrar a Virgem Zanga-Se, mandarei um design e...
Após o almoço trivial, o de sempre,

Sempre servem algum prato incomum.

Às vezes, essas palavras não têm pernas nem cabeça
No entanto, a confusão reflete a essência da minha alma .

Se os fatos confundem, vício, é sempre o mesmo resultado,
Às vezes, eles defendem a mesma música, e ficam chorando.

Infelizmente, vejo você tão pouco... Agora você mora longe,
Aguardo ansiosamente olhar nos seus olhos, saber o que você pensa.
Na verdade, meu velho amigo e ao mesmo tempo sempre novo, a vida é assim.
Renovam o nosso ar, todos os dias...



Cor - Amarelo margaridão ...
Ele ressaltou, chá ou compressas...
Complicado
Tudo depende do humor da equipe ...

Como posso aliviar a dor...
O que podemos fazer quando nos pedem a receita do chá ...
Sobre a implementação da dor de cabeça
médicos em causa,
que você pode encontrar
Você sabe o ensinamento de Deus.
En-Hai, ou interclinica
O uso de indicadores pode ser enganoso.

Eu realmente acredito em Deus
Tenho um grande apreço da Universidade do Sul da Nova Inglaterra
Eu quero gargalhar
Não tenha medo de um milhão de problemas de fertilidade,
O sistema de indicadores para avaliar as actividades da Universidade da Nova Inglaterra
Deus fez tudo perfeito
preditivos de um espírito de porco estragam tudo....

Quem acreditar um pouco na gripe
Procure a ajuda de uma pessoa
Ameaça suiniculturas
Por exemplo, a encefalite japonesa,
Como qualquer outro grau witling porco
Mas ... Não tenho nenhuma dúvida, a eficiência,
Tenho dúvidas
Eu aderir à natação australiana num estádio ...

Lucro, não
Portos enfraquecido, França, Canadá
Skeptical ...
No entanto, Shangri-La
O Poder de Deus para ensinar,
IL, difícil imaginar Alemanha 1-5
Mais do que - ao vivo ", que a aplicação
Ele paga
Receba a unção, Nebraska E.U.A.
Penso que este desempenho?
A ideia desta disposição consiste em St. Esprit em França.

Se estou errado, e não há nenhuma razão,
ONU Quarterly "conhecimento:
Agora, suínos epidemia
Ter a honra de selecção dos membros
Aprovação benefícios para si, na Europa e na Alemanha Kueijen aprender a compreender um pouco
Mas hoje, o primeiro caminho de Jesus,
Tal como L'Oreal sob um monte de desprezo.
abobrinhas... quem ler ria sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário