sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

palavras ao vento

palavras soltas ao vento
palavras ao vento
leva o meu pensamento
perto do seu coração
palavras de um juramento
levadas pelo vento
trazendo muita emoção
palavras soltas ao vento
impressas em um cartão
que viaja de mão em mão
juntando todas resumem
um fato simples, não raro
que pago um preço bem caro por palavras soltas ao vento
pois se escondem dentro de uma nuvem seu refúgio seguro e secreto
onde procuro abrigo e amparo
restauro as forças e saro.
II
Vento
Palavra boa
me faz sentir bem internamente
Nuvem
lugar onde escondo
as coisas que me custam caro
Faço um exame de consciência
Para dentro de mim mesmo
para saber por qual razão,
eu pago este preço tão caro
Para no fim ficar só, não raro!
Vento que sopra forte
Consigo leva embora na fúria de um furacão sem a mínima consideração palavras soltas ao vento ditas sem intenção
vento que leva as nuvens leva meu barco ao refúgio onde encontro satisfação abrigo e recuperação
III
este raro vento, transforma,
Toda rota é mão
acaba com esta ruptura
dentro da mão
Que combina com Este raro vento que sacode pra bem longe a mágoa e a desilusão
Imprima dentro de você o amor
Como um bilhete
igual aquele, sumario,
Que você recebeu no quarto
Confidencial ··certa palavras tem uma força
E meu último pensamento
em que trago muita emoção na sua palavra
É uma forma de reabilitação
através de um fino juramento
em que declaro:
Amo-te
Adoro-te
Amo-te.
As palavras jogadas ao vento ·fazem um exame de meus pensamentos
na proximidade de seu coração.
Muitas palavras causam um excitamento de um juramento,
que seja feito exame pelo vento,
que em um mapa não raro de minhas viagens
do querer concertar
repetem-se os fatos no meu pensamento
tudo para me conectar com muitas pessoas
um fato simples imprimiu esta marca
que afinal me leva a crer que pago um preço bom
caro
assim dentro da nuvem me abrigo
e a sustentação que encontro
vejo aquele ser que sou eu mesmo
onde dentro de mim as forças me recuperam
e me trazem a restauração
trazem tranqüilidade
IV
Vento…
Palavras…
_é bom sentir-se bem internamente
ao preço da nuvem
que examina
de forma clara
as indicações dentro desta razão,
eu pago por ser liberal em excesso,
considero o restabelecimento e o abrigo,
toda a mão na estrada lembra a distância
o que acontece comigo
esta ruptura dentro da estrada que me liga a você,
este vento imprime claramente dentro de nós o amor
como acontece igual a uma luz
que vem e vai e me persegue
cada um tem o que tem
porque recebeu um dom providencial
cada um é uma peça rara
pode ter a força e não deixar minar
a última coisa que eu quero pensar
algum desejo que me traga muito excitamento em sua palavra
e habite em mim apenas pelo amor
firmemente
selado pelo mesmo juramento
eu amo você como você me ama,
eu amo você, como gostaria que você me amasse
suplico pela reciprocidade
o porto do pensamento
do meu eu que renuncia e joga ao sabor do vento
jogo de palavras
que ao meu ver
faz acontecer de modo simples
um fato
para evitar o excesso de pensamentos,
resumi todas essas palavras
juntando-as em um cartão
ficou excelente
este cartão
tão maravilhoso
que viaja o mundo inteiro de mão em mão
de uma extremidade a outra do mundo
ao portador
é um resumo das palavras impressas pelo vento
pelos quatro cantos do mundo são levadas
fazem parte de um juramento
de palavras guardadas com emoção
pequei pelo excesso, falei demais
muitas vezes trazendo dor ao seu coração,
recupero-me agora
procuro amparo e abrigo
procuro dentro da nuvem palavras que eu perdi
procuro
até dentro das frutas
como se uma ervilha escondesse
do uma forma secreta segredos e expressões
o caro preço que paguei para ter você bem perto
apesar de já ter perdido a força,
agora me restauro
VI
Vento
Palavras
por essa razão, vou deixar mais um parágrafo,
para falar do abrigo
do pagamento que recebi
da consideração que você teve por mim
da forma como encontrei
recuperação do tempo que esperei
e agora você liga para mim
me dá a sua mão
porque não havia razão para ter acontecido esta ruptura
agora é como uma avenida de três mãos que estabelece uma rota
aberta apenas pela leitura de um pequeno bilhete,
igual ao bilhete que continha um excesso de palavras
este agora representa o amor que vem de dentro
da cópia que fiz e recolhi de você
ao sabor de um vento raro como este,
uma boa recordação de você
do você que não é nenhum daqueles você
de você
puramente, visto em um espelho,
você sincero fazendo o juramento
do fino aroma que você exala quando é você mesmo
o excesso da palavra
junto com o suor de seu corpo
do bem-estar que causa a muita emoção
trago na lembrança
aquele cartão que você me mandou
daquela Extremidade
lembro
de você
estendendo a mão desfazendo a ruptura
saindo de dentro de si mesmo
esta mão que me conduz por todo o meu caminho
Todo amor igual ao que nutre dentro de você
onde o vento é raro
AMO você
é o último resumo de meu pensamento
que me dá sustentação e agita minha vida
que me dá muita emoção
da recordação que trago de você
e me dá força
E em torno de uma palavra que você me disse
Confidencial
nós dois sós no quarto.
V
as toneladas de palavras tomadas do vento
muitas toneladas PRÓXIMAS do pensamento
perto do seu coração
que traz de volta as palavras da emoção
do juramento
feitas após aquele exame de consciência
sobre nosso peito pelo vento imprimiram
VIII
Vento
Palavra
Internamente pago o preço, por seguir a
rota do universo,
eu desabafei,
lavei minha alma com o amor
com um juramento fino
só o vento e as palavras sabem que eu te adoro
eu te amo
você. é mais que o infinito
todas as palavras não diriam o que sinto
mas
jogo-as ao vento
na esperança quem um dia retornem para mim
nem que seja num resumo
de um pequeno bilhete:
amor
os ditados do povo revelam encabeçamentos principais e viajam ao
sabor do vento do jogo de palavras junto do pensamento
do meu interior
fazem que as palavras tenham muita emoção
trazendo do seu coração respostas
sobre essas palavras impressas pelo vento
e pelos ventos levadas
o vento forte do meu pensamento invade seu coração
Nada que você diga ou faça
é maior do que o meu amor
palavras ao vento
levadas pelo meu pensamento
para perto do seu coração
trazendo muita emoção
palavras de um juramento ·levado pelo vento ·impressas em um cartão ·que viaja de mão em mão
juntando todas
resumem
um fato simples, não raro
que pago um preço bem caro
pois dentro de uma nuvem
procuro abrigo e amparo
recupero as forças, restauro
IX
Vento
Palavra boa
me faz sentir bem. internamente
Nuvem
lugar onde escondo as coisas que me custam caro
Faço um exame de consciência
Para dentro de mim mesmo
para saber por qual essa razão,
eu pago este preço tão caro
Para no fim ficar só,
Consideração
recuperação
abrigo,
Toda rota é mão
Que esta ruptura
dentro da mão
Que combina com Este raro vento
Imprima dentro de você o amor
Como um bilhete
igual aquele, sumario,
Que você recebeu no quarto
Confidencial
certas palavras tem uma força
E meu último pensamento
palavras ao vento
leva o meu pensamento
perto do seu coração
trazendo muita emoção
palavras de um juramento
levadas pelo vento
impressas em um cartão
que viaja de mão em mão
juntando todas resumem
um fato simples, não raro
que pago um preço bem caro
pois dentro de uma nuvem
procuro abrigo e amparo
recupero as forças, restauro
as palavras tem uma força
E meu último pensamento
palavras ao vento
leva o meu pensamento
perto do seu coração
trazendo muita emoção
palavras de um juramento
Vento
Palavra boa
me faz sentir bem internamente
Nuvem
lugar onde escondo as coisas que me custam caro

Nenhum comentário:

Postar um comentário