terça-feira, 31 de dezembro de 2013

diga 5/8/2012

Diga-me estrela guia:
 onde anda o meu amor
Já o busquei noite e dia
Diga-me onde está, por favor!

Toda estrela que eu via perguntava com ardor
Onde é que encontraria esta que me causa dor

Se alguém, por cortesia
Puder levar esta flor
É por pura teimosia,
 Que lhe dou muito valor
Vivo esta fantasia
Por dentro sinto um calor
Isto é tudo, eu diria
eu sou mesmo um sonhador
Esta luz que brilha
e parece um sol
É a luz da vida,
como um caracol
Deixo ela ficar, encher a minha vida
Ela vai me guiar vai me dar guarida
ficar comigo todo o dia sem ter despedida

É chegando a noite  embaixo do lençol
Juntos suspiramos por este farol

Quando amanhece, recomeça a lida
Acordamos cedo com o arrebol
Damos graças pela noite bem dormida

É hora de colocar a isca, preparar o anzol
Para se ter forças, tem que haver comida
Enfrentar as lutas de cabeça erguida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário