sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jaqueta azul

Abaixo os meus olhos e reflito, por isso…
:
Jaqueta azul…edredom perolado…
Esta é a vida… Atiço você a apostar corrida .
Você pode olhar meu estilo, comparar minha produção, e…
Eu estarei lá,na pista.depois no restaurante

Eu gosto de quitutes.
Para o coelho sair do chapéu,
Mas … Eu preferia ensopado…

Pensamos melhor com um bom som.
Eu penso que esse tratamento é desnecessário…
No entanto, sou inteligente, porque, sempre acerto.

Cerveja no fundo do copo…
E seu manto azul, edredom perolado novamente,
Mas vêem que são muitas ou mais estrelas,
Eu sei que estas vão aprontar algumas,

Mas deixe correr solto da corda.
Eu gosto de moral no interior e criar ilusões,
Só através da criação e vivendo em um paralelo oposto,
Agora usufruídos por um a favo de mel e limão.
No dia seguinte…
Ando em passos lentos e volto da reunião cabisbaixo,
Eu sei que isto é difícil, mas a vida tem de aceitar,

Sob certas circunstâncias
Não é fácil transcrever os sentimentos de pura pena, mas…
Agora, tudo é mais complicado, eu sei o que é que isso.

Assim, se em cobertores e vestindo um azul perolado,
Não sei a sua liberdade,

Mas disseram-me que estas coisas são um tanto frescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário