quinta-feira, 3 de outubro de 2013

salomo 4


http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/3



1Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
3Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
4Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
5Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
6Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
7Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.

8Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

2 comentários:

  1. Será que vc poderia além de copiar o texto, escrever sobre o que essa passagem tocou na sua vida? e postar tbm uma oração junto ? =) te amo

    ResponderExcluir