quinta-feira, 3 de outubro de 2013

salmo 3


1Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
2Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
3Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
4Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
5Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
6Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
7Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
8A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

Um comentário:

  1. Nossos adversários podem ter várias formas... o cansaço, o frio, uma noite mal dormida, pessoas que dizem que não vamos conseguir...ou nós mesmos que sabendo o que precisamos fazer e não fazemos! Não importa qual seja a circunstância, nós clamamos a Deus e ele vai nos ouvir, nos dar salvação e liberdade sobre todas as coisas e Oramos tbm pelos nossos próximos e por aqueles que temos dificuldade de amar, Deus já nos deu a vitória em nome de Jesus =)
    "Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus.
    Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso".
    "Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados.
    Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês".

    Lucas 6:35-38"
    Aleluia e amem!

    Você crê?

    ResponderExcluir