segunda-feira, 7 de outubro de 2013

salmo 13 e l4

http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/13


Salmo 13   
1Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
 
 
 Salmo 14 
1Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
2O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
4Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao Senhor?
5Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
6Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o Senhor é o seu refúgio.
7Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o Senhor fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário