sexta-feira, 4 de julho de 2014






quem poderá modificar meu pensamento, meu corte de cabelo, minhas decisões
tantos caminhos a seguir como buscar o verdadeiro, na certeza de não ter que voltar ?
a quem pertencer, que lider escolher, qual forma de viver será a mais correta
o Deus que fala ao coração, renova a mente, teria falado a qualquer um o seu destino?

esperar sentado no tempo o resultado das escolhas e definições, erros e acertos
ter em mente a alegria pessoal e a alegria das pessoas com as quais decidimos conviver
compartilhar com o grupo as causas individuas, aceitar opimiões e até dar e receber conselhos
que mente mais ousada a fazer perguntas nem sempre com respostas claras

Tivera eu um robô que me ensinasse a programar a vida com as visões do futuro
redimensionar causas e efeitos reavaliar situações e desvendar mistérios
aliar o racional ao emocional, agradar e completar-se com agrados benfazejos

onde está o manual da vida, como sera ele atualizado, discutido e aplicado
como aliar a fé e a ciência sem se sentir grilado confundido e indeciso
´e preciso experimentar e provar a sua fé, buscar o verdadeiro e sincero Amor;;

by Gileno

Nenhum comentário:

Postar um comentário